Redução de pelos encravados

Frequentemente resultantes de depilação com cera, depilação e barbear, os pelos encravados se enrolam ou voltar a crescer na pele, geralmente resultando em pequenas manchas vermelhas comumente chamadas de borbulhas. Quando essas saliências estão inflamadas ou infectadas, a condição é conhecida como foliculite. Embora não sejam condições perigosas e muitas vezes resolvam por conta própria, a foliculite e os inchaços podem ser desconfortáveis ​​e irritantes. A depilação a laser é um método para reduzir pelos encravados. Ao contrário do barbear e da depilação com cera, esta solução para pelos corporais e faciais indesejados não faz com que os pelos individuais se quebrem de forma desigual, reduzindo assim a possibilidade de se enrolarem ou voltarem a crescer na pele. Como os pelos que retornam entre os tratamentos são em menor número e mais finos, essa mudança de textura também reduz a probabilidade de problemas.

Cuidados Após a Depilação a Laser para uma Pele Saudável

Eficaz e Seguro – Tal como acontece com a maioria dos procedimentos, a depilação a laser é segura quando realizada de maneira adequada. Pode haver desconforto temporário, vermelhidão e inchaço após o tratamento, mas se ocorrerem, geralmente não estarão presentes após várias horas. Uma mudança temporária de pigmento, como clareamento ou escurecimento da pele, também é possível.

Se você está procurando uma solução permanente para pelos indesejáveis ​​no rosto ou no corpo, consulte seu médico para discutir as opções. A depilação a laser pode ser a melhor escolha para garantir resultados a longo prazo.